
Atacante de peso
O preparador físico Moracy Sant’anna revelou ontem que Ronaldo está com 90,5 kg. O peso ainda está acima do ideal para uma pessoa de 1,83m, mas perto do que espera a comissão técnica. Segundo Moracy, o atacante perdeu 4,2 kg desde o início da preparação, há um mês, na Suíça. Isso significa que o Fenômeno se apresentou à seleção com 94,7 kg, cerca de oito quilos acima do peso normal. (O Globo)
A bola é o problema
- Não sei. Ela não tem costura. As vezes parece leve e ganha uma velocidade incontrolável. Em outros momentos, a impressão é que está pesada e o chute sai arrastado. Não dá para entender, admoite Roberto Carlos, lateral esquerdo do Brasil. (O Globo)
Parreira incomoda
A seleção brasileira faz o terceiro jogo na Copa do Mundo, contra o Japão, às 16h (de Brasília), em Dortmund, com uma dose de desconfiança em relação a Carlos Alberto Parreira. Parte dos atletas está incomodada com a demora do técnico em mexer no time, seja na escalação ou só no modo de atuar. Também há desconforto porque o ouvem falar pouco dos problemas. E, principalmente, em como resolvê-los. Em conversas com amigos, parte dos comandados descreve o chefe como apático diante das dificuldades enfrentadas pela seleção em campo. (Folha de S. Paulo)
Bandidos de folga
A criminalidade argentina, que costuma trabalhar sem folgas nem feriados nacionais ou religiosos, está descansando durante os dias de jogo da Copa. Quando a seleção argentina entra em campo, os ladrões e assassinos preferem ficar vendo o jogo pela TV a dedicar-se às costumeiras atividades ilícitas. (Estadão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário