Mãe, lembra quando eu criticava por te achar inocente, por acreditar muito nas pessoas, achar que elas eram todas boas. A Sra. não conseguia ver maldades nos seres humanos... pois é! Acho que fiquei igualzinha a Sra. e hoje estou pagando muito caro por isto, explico:
Dias atrás me decepcionei com uma pessoa que dizia ser meu amigo, aliás, o que ele fez não preciso da amizade dele... afinal, descobri muitas mentiras sobre esta pessoa e o pior, além de descobrir uma sacanagem comprometedora, ele mentia para a noiva dele... e a Sra. me conhece muito bem , não concordei com o que estava acontecendo e tomei as dores da noiva dele, e o que aconteceu???? Brigas, brigas e mais brigas, rompemos laços de amizade.... e o mais triste disto tudo, envolvi sem querer uma pessoa que amo muito, que não tinha nada a ver com a situação, escutei palavras duras desta pessoa e que infelizmente ainda escuto os ecos em minha mente, magoei sem querer, e fiquei muito triste por causa disto. Não sei se ele me perdoou, mas todas as noites em minhas orações peço que ele me perdooe!
Sei que precisamos perdoar as pessoas como Jesus nos ensinou, porém esta será mais uma tarefa difícil, mas sei que vou conseguir, afinal sou Filha de Deus e tenho como companheiro meu amigo Jesus Cristo.
Mãe, obrigada por tudo... !!!
De sua filha que a ama muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário