segunda-feira, 28 de março de 2005

Desabafo......

Depois de um final de semana maravilhoso com a minha família, em um sítio localizado em Juquitiba - SP, e a noite de ontem finalizada com um "boa noite" de uma pessoa muito querida que mora do outro lado do planeta .... hoje segunda-feira, que era para ser tudo de bom , aconteceu coisas estranhas que me deixaram extremamente chateada ..... " A única coisa que tenho a dizer é: Ó Pai, perdoa o (*), pois ele não sabe o que diz", sim, uma pessoa que eu achava que era um pouquinho " descente " para não falar outra coisa, descobri, sem querer, que estou dentro de um cesto com cobras e apenas uma é venenosa, e isto me deixou muito triste.
Não entendo o porque das pessoas quererem saber mais da sua vida do que você mesma! Como pode uma pessoa basear em suposições e te julgar indevidamente, e o pior, isto tudo acontecendo na sua frente e você não enxergar, aliás acho que eu já sabia, mas não imaginava que eu seria a próxima, e pra variar contar a sua vida para uma outra pessoa, através de suposições, em tom sarcastico, não contendo nenhum respeito, SIM, me senti desrespeitada, invadida !!!!
Passei por coisas piores e não é este fato que aconteceu hoje que eu vou deixar de acreditar nas pessoas, pois como disse Eleanor Roosevelt: Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento !
Como cristã, penso que não adianta apenas pedir ao Nosso Pai, para perdoar esta pessoa, acredito também, que nós mesmos temos que tomar esta atitude, com todo o amor que temos em nosso coração, então lá vai:
Eu Alessandra Borsatti, te perdoo(*), por todo o mal que possa ter me causado, consciente ou inconscientemente.
Eu Alessandra Borsatti, te peço perdão(*), por todo o mal que eu possa ter te causado, consciente ou inconscientemente. Invoco para nós a Lei Universal do Perdão. Amém!
Que assim seja.
Pronto.... Desabafei !!!! rs...rs....rs
(*) = mentalize a pessoa ou fale o nome dela.

Nenhum comentário: